Mudança para domínio próprio
|
|
|
Uma grande novidade está chegando para o Gerenciando Blog: em breve, estaremos em um domínio próprio, www.gerenciandoblog.com.br! Assim, atualizem seus links para esse novo endereço. O antigo endereço será redirecionado para o novo domínio, mas o Blogger exibirá uma mensagem de confirmação. Para quem assina o feed, o endereço continua o mesmo: http://feeds.feedburner.com/GerenciandoBlog.
É um passo importante, que eu já planejava dar há algum tempo e o último incentivo veio com a leitura do artigo Vantagens em obter um domínio e um template próprios!, escrito pelo Eduardo no www.vivenciaemtecnologia.com.
Nos próximos dias, escreverei um artigo sobre o tema, explicando o passo a passo para quem pretende seguir o mesmo caminho.
Aproveito a oportunidade para agradecer a visita e a participação de todos vocês que estão acompanhando o Gerenciando Blog. É extremamente gratificante receber os comentários de vocês, sejam com dúvidas, elogios ou críticas. É ótimo quando vejo que os artigos estão sendo úteis para os seus blogs. Tenho também aprendido muito nessa troca de experiências que temos aqui ou nos e-mails.
Um abraço a todos e obrigado por serem uma parte tão importante deste projeto!
|
Sobre o autor
Adelson Smania está na internet desde o longínquo ano de 1997. Trabalha na área de Tecnologia de Informação há mais de 10 anos e escreve artigos para o Gerenciando Blog, com colaborações eventuais em outros sites e blogs.
|


Meu Amigo
ResponderExcluirParabéns!, Fiquei impressionado quando vi o redirecionamento, tenho certeza que terá um grande sucesso, depois coloque relatório do antes de depois, referente aos acessos.
Olá, Eduardo!
ResponderExcluirObrigado! Foi realmente o seu artigo que me deu o incentivo final para realizar a mudança. Espero obter o mesmo sucesso que você!
Futuramente, divulgarei aqui o resultado que a mudança trouxe.
Um abraço!
Oi Adelson!
ResponderExcluirParabéns pelo domínio próprio!
Também quero saber os resultados da mudança!
Já troquei seu link no meu blog.
Um abraço e sucesso!
Olá Adelson,
ResponderExcluirEstou ansioso por saber o "passo a passo", e que dificuldades encontrou.
Li o artigo que você refere como tendo sido o ultimo incentivo para a mudança de domínio. Embora o Eduardo apresente provas, tenho dificuldade em entender que uma mudança de domínio seja tão decisivo para um aumento de tráfego! Gostaria de ver, daqui a um mês, se não se tratou de um "pico" resultante da simples curiosidade de ver como ficou.
Mas pode crer que fiquei contente com o aumento, verdadeiramente sensacional.
E espero que no caso do Adelson a teoria se confirme.Ficarei feliz.
Abraços.
parabens pelo artigo!
ResponderExcluir