192207784316955
Loading...

Show Day de Estratégias Digitais na Impacta

Impacta No próximo dia 03 de setembro, a Impacta Tecnologia promoverá em São Paulo o “Show Day Estratégias Digitais: Redes Sociais, Mobile, SEO & Tecnologias Emergentes”. É uma excelente oportunidade para conhecer mais sobre o assunto, especialmente para quem possui um site ou blog. O curso será ministrado pela premiada Martha Gabriel, da New Media Developers. Leia neste artigo mais detalhes sobre o evento.

O evento será realizado das 9h00 às 18h00 e serão abordados os seguintes temas:

  • Web 2.0 e a Era da Participação;
  • Estratégias de mídias digitais;
  • Marketing de busca;
  • Social media (SMM, SMO, WOMM);
  • Mobile marketing;
  • Realidades mistas (realidade aumentada, Second Life etc.);
  • Adver Games;
  • Tecnologias emergentes;
  • Métricas e refinamento das ações;
  • Worskshop Estratégias Digitais na prática.

O valor promocional da inscrição é de R$ 296,00, mas os visitantes do Gerenciando Blog receberão um desconto de 10% nesse valor. Para beneficiar-se desse desconto, basta fazer a inscrição pelo telefone (11) 3254-2200 e dizer que tomou conhecimento do evento pelo Gerenciando Blog. Em caso de dúvidas ou problemas, é só falar com Giselle Alvarez, do Depto. de Marketing.

Local:
Faculdade Impacta de Tecnologia
Rua Árabe, 71 – Vila Clementino (próximo ao metrô Santa Cruz)
São Paulo

Mais informações sobre o evento podem ser vistas no site da Impacta: http://www.impacta.com.br/eletter/show_day_seo/eletter.asp.

Eu estarei lá!

eventos 8074512300274143017

Postar um comentário Comentários no Blogger

  1. Olá Adelson!!
    Este género de iniciativas são muito boas e ajudam muito quem possui um blog ou um site. Só é pena não se realizar em Portugal !!
    Reparei que estás a utilizar o widget do LinkWithin, como é que fizeste para ele só aparecer no post?? No meu caso o widget aparece também no resumo do post e eu só quero na página do post.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luca!

    É ótimo mesmo poder participar de eventos como este. É sempre uma ótima oportunidade para aprender coisas novas e também trocar experiências com outras pessoas da área. Uma pena que você esteja tão longe!

    Quanto ao LiunkWithin, em breve vou escrever um artigo sobre ele, explicando como exibi-lo somente nas páginas dos artigos. Para não deixá-lo esperando, eu envio o procedimento por e-mail para você.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse evento parece ser bem interessante!
    Não vejo a hora de ler os seus posts a partir de setembro sobre Adver Games...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ricardo!

    Realmente, o evento promete ser ótimo! Pode deixar, voltarei de lá com novidades.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Adelson!

    Pena que o evento acontece em SP, gostaria tanto de participar. Vcs não pretendem leva-lo para outras regiões?
    Também estou querendo saber sobre o LiunkWithin, espero ansiosa por esse artigo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, Letícia!

    Que ótimo ver mais um comentário seu por aqui!

    Quanto ao LinkWithin, já estou escrevendo a matéria. Será o próximo artigo aqui no Gerenciando.

    Um abraço e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Hazel!

    É realmente possível que algum hacker faça mal uso do espaço de comentários do blog. Só não sei dizer se tudo o que ele disse é verdade, ainda mais se tratando do Blogger.

    Então, para se manter segura, você pode ativar palavras de confirmação e moderação de comentários. Mas, isso tem um lado negativo: desestimula e inibe quem está comentando. Com isso, o número de comentários pode diminuir.

    Aí, cabe pesar cada um dos lados: pessoalmente, deixo os comentários abertos. Vez ou outra, recebo comentários de engraçadinhos que só querem aparecer aqui, mas são logo deletados. Pode ser que um dia eu precise mudar essa minha visão, mas por enquanto me mantenho firme a ela.

    Um abraço e espero ter esclarecido sua dúvida.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Adelson

    Sim, fiquei esclarecida.
    Vou seguir o teu exemplo, e manter os comentários abertos.

    Obrigada pelo teu tempo e pela tua paciência em responder sempre às minhas dúvidas.

    Um grande abraço, directamente de Portugal!
    Hazel

    ResponderExcluir
  9. Olá, Hazel!

    Você é sempre bem vinda aqui para deixar suas dúvidas e comentários!

    Digo com toda a sinceridade: os comentários que recebo aqui são sempre muito interessantes e ajudam muito a aumentar a qualidade do blog. Gosto mesmo de ver comentários, sejam com elogios, críticas ou dúvidas, porque isso sempre me motiva a pesquisar e estudar mais.

    Outra coisa que me deixa muito feliz é ver você e outros ilustres blogueiros de Portugal aqui no Gerenciando. Quando iniciei o blog, não imaginava que ele teria esse alcance.

    Um abraço e obrigado por estar sempre por aqui!

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo dos artigos. Há algumas regras na Política de Comentários que devem ser seguidas para que seu comentário seja publicado. As mais importantes:
- Não serão publicados comentários que não tenham relação com o artigo.
- Não respondo comentários por e-mail. Por isso, não deixe seu e-mail no comentário.
- Pedidos de visitas ao seu blog não serão publicados.

emo-but-icon

Página inicial item

Contrate nossos serviços

Cuidados e Vaidades - Tudo sobre cabelos e cosméticos

Top Blogger 2013

Coluna 2

Acompanhe as novidades

Divulgue o Gerenciando Blog

Publicidade

Artigos mais lidos

Recent Comments

Coluna 4