Xeesm – apresentação online do Social CRM
|
|
|
Jorge Purgly, leitor assíduo do Gerenciando Blog, me apresentou há algum tempo a ferramenta Xeesm. Por sua participação com destaque na plataforma, Jorge foi selecionado como parceiro da Xeesm no Brasil. Entre outros produtos, a empresa fornece um serviço gratuito, o My Xeesm, que permite a você reunir em um único local os links de todas as redes sociais, blogs, e-mails e outros onde você pode ser encontrado. O meu pode ser visto em http://xeesm.com/AdelsonSmania.
A empresa fará esta semana o lançamento mundial de um novo produto de CRM Social dedicado, bastante interessante. O time do Xeesm realizará uma apresentação online (em inglês) nesta sexta-feira, 23/04, às 12h00 (horário de Brasília). A inscrição é gratuita. Os detalhes e o formulário para inscrição podem ser vistos em http://xeesm.com/_/site/index.php/events/social-crm-event.
|
Sobre o autor
Adelson Smania está na internet desde o longínquo ano de 1997. Trabalha na área de Tecnologia de Informação há mais de 10 anos e escreve artigos para o Gerenciando Blog, com colaborações eventuais em outros sites e blogs.
|


Olá Adelson.
ResponderExcluirPois é, estou de volta... outra vez!! Começo a parecer um episódio do Lost :D.
Esta ferramenta parece interessante, mas terá uma maior utilidade para quem procura oportunidades de negócio ou contactos profissionais, para o restante dos blogueiros penso que não terá muito uso. Fico à espera da tua análise mais pormenorizada para ter uma melhor ideia.
Um abraço.
Olá, Luca!
ResponderExcluirQue bom vê-lo de volta! Ótima a comparação com o Lost! Só espero não vê-lo transformando em um monstro de fumaça! risos
Quanto à ferramenta, você tem razão com relação ao foco: é mais voltado para o relacionamento com clientes. Faço questão de divulgar porque parece uma idéia bastante interessante.
Um abraço e bem vindo de volta!
Olá, Jorge!
ResponderExcluirEstou sempre à disposição para divulgar idéias interessantes!
E obrigado por suas informações adicionais sobre o Xeesm. Desejo-lhe todo o sucesso!
Um abraço!
Olá Adelson
ResponderExcluirMe pareceu uma ferramenta muito mais sóbria que o Me Adiciona. Vou colocar na fila de testes, com certeza.
Valeu pela dica.
Abraços.
Olá, Junior!
ResponderExcluirConfesso que não conhecia o Me Adiciona. Se quiser compartilhar sua opinião após testar a ferramenta, o espaço está aberto.
Um abraço!
Sorry - I can't follow the conversation but thank you all for bringing Xeesm to Brazil. This is very exciting for us. If we can be of any help, you know how to connect :)
ResponderExcluirAxel
Xeesm.com/AxelS
Hi, Axel!
ResponderExcluirThank you very much for your comment! I wish you all the sucess!
Best regards!
Olá, Natan!
ResponderExcluirEu não conhecia o Minicard. É uma solução interessante, que envolve certo custo. Pelo que entendi do artigo, você precisará registrar um domínio e contratar hospedagem própria apenas para manter no ar o seu cartão virtual de visitas.
Quanto a estar indexado nas primeiras posições quando pesquisar seu próprio nome, faz sentido. Como nosso próprio nome normalmente não é um termo muito concorrido, não é difícil ficar nas primeiras posições com um domínio em nosso nome.
Um abraço e obrigado por compartilhar!
Olá Adelson, não precisa contratar hospedagem não, o artigo que eu citei aí em cima é para o wordpress, pois foi onde eu encontrei essa informação, mas felizmente já converteram o template para o blogger, e pode ser encontrado nesse endereço: http://blogandweb.com/2584
ResponderExcluireu criei o meu no blogger, e o único custo foi o domínio :D
Confira aí!!
http://www.natanlopes.com/
Abraço!!
Complementando o comentário acima, dá para criar um cartão de visitas sem nenhum custo, se for manter o domínio blogspot.com
ResponderExcluirOlá, Natan!
ResponderExcluirAgora entendi a idéia! Não havia notado que havia a versão dele para o Blogger. A idéia de um "cartão de visitas online" é bem interessante. Gostei mesmo da idéia.
Um abraço!