
Abrindo a lista, temos o
Mídia e Ecologia.com é mantido pelo D@nil.B, comentarista frequente aqui no
Gerenciando Blog. Lá, ele traz artigos originais sobre meio ambiente e sustentabilidade, temas mais importantes a cada dia.

O
TD Séries foi o primeiro blog que criei, em conjunto com minha esposa, Taci. Lá, escrevemos comentários sobre os seriados de TV que assistimos - e não são poucos. Para quem gosta de assistir e compartilhar opiniões sobre seriados, é uma ótima pedida!

Em oitavo lugar, temos o
Blogger na Web, um excelente metablog (blog com dicas para quem tem um blog) mantido pelo Idenaldo Rodrigues. Apesar da pequena quantidade de artigos escritos nos últimos meses, continua sendo uma ótima fonte de pesquisa.

O
Arruma Blog é outro metablog interessante, mantido pelo Rafael. Um fato interessante é que ele traz dicas inclusive para quem tem um blog no UOL Blog, que não costuma ser tratado pelos outros metablogs.

O
Programa Afiliados é um site que faz a divulgação e avaliação dos mais diversos programas para você monetizar o seu blog. Vale a pena a visita para conhecer os programas disponíveis - e há muito mais do que você pode imaginar.

O
Info-Macross, mantido pela Sandra Baroni, é um parceiro de longa data do
Gerenciando Blog. Neste caso, a parceira foi muito além da simples troca de links: Sandra e eu já escrevemos “guest post” no blog um do outro e também já nos auxiliamos em diversas situações. É um metablog que merece a visita, pela originalidade de seus artigos e o cuidado que a Sandra tem com seus visitantes.

O
Lamentavell é o único representante do humor desta lista. Mantido por Vitor “Coyote” Fazano, o blog é repleto de tiras e imagens engraçadas, ótimos para os momentos de lazer. Devido às frequentes visitas enviadas ao
Gerenciando Blog, ele está no Top 3.
Em primeiro lugar entre os sites que mais visitas enviaram ao Gerenciando Blog em 2010 ficou o ótimo Códigos Blog. Mantido pelo Paulo Estevão, é um ótimo metablog, com notícias e dicas interessantes. Vale a pena visitar o site para conhecer outras dicas úteis para quem tem um blog.
Mais uma vez: obrigado a todos vocês pelas visitas enviadas! Este artigo é uma pequena forma de agradecê-los e retribuir o apoio dado. Claro que há muitos outros sites que enviam visitas para cá, mas que por motivos de espaço não é possível citar individualmente. Também a vocês, meu muito obrigado pelo apoio durante este ano.
Adelson, você não tem que agradecer nada. Se nós te enviamos algumas visitas é bem verdade que Gerenciando Blog nos trouxe muito mais. Isso prova que parcerias entre os blogueiros é bom para todos.
ResponderExcluirE tem mais: Nós só mandamos algumas visitas enquanto você, além de nos enviar, nos deu orientações, dicas e muito mais!
Muito obrigado e desejo sucesso ao Gerenciando Blog em 2011 bem como a todos os seus visitantes também!
Olá Adelson!
ResponderExcluirFico honrada de estar entre os 10 que mais mandaram visitas para seu blog este ano. Recebo sempre visitas vindas do seu também e só tenho a agradecer!
Um ótimo 2011 para você!
Um abraço!
Hum!!! quase nem fiquei triste por não estar na listinha rs.
ResponderExcluirParabéns aos Top 10...
Se disserem q estou puxando e estou mesmo rs o meu Top One é o Gerenciando o Blog...não canso de dizer q vc Adelson é a pessoa mais paciente q conheço para atender os nossos pedidos (as x nem eu acredito nos meus rs)e nunca deixou de atender há nenhum deles.
Portanto desejo um 2011 repleto de saúde, paz, amor, harmonia, felicidade, prosperidade muitas muitas realizações e muito muito mais SUCESSO vc com certeza merece.
Bjs.
Ano que vem, se Deus quizer, estaremos na próxima lista. Até porque a nossa rede está crecendo muito.
ResponderExcluirObrigado por tudo que vc me ensinou com sua paciencia impar!
Um abraço de seu amigo Water
Gostei muito dos ultimos posts principalmente deste né (PQ será? rsrsrs).
ResponderExcluirO fato do Arruma Blog ter lhe enviado muitos links neste ano é que o Gerenciando Blog é muito querido pelos nossos leitores e claro, é legal poder ir e vir facilmente.
Ano que vem nosso link ainda estará lá, essa será uma das nossas metas para o novo ano!
Um ótimo ano novo, felicidades e conquistas!
@Marcelo: Fico feliz em poder ajudá-los em seu trabalho! A parceria realmente se concretiza a partir do momento em que ela é benéfica para ambos os lados.
ResponderExcluir@Sandra: Como cito no artigo, nossa parceira foi além da simples troca de links. É ótimo poder contar com você e o Info Macross!
@Marcia: Obrigado pelo Top One! risos Mas, desde o início, sempre procurei atender a todos que passaram aqui pelo Gerenciando com suas dúvidas. Nem sempre é fácil, mas sempre farei o possível para continuar respondendo a todos.
@Water: Espero mesmo vê-los na lista do próximo ano! Torço muito pelo sucesso de todos, em especial pelo seu, por sempre participar ativamente do Gerenciando.
@Rafael: Que bom que seus leitores também gostem do Gerenciando! É um bom exemplo de uma "concorrência saudável". Realmente acredito que haja espaço para todos, cada um com seu estilo.
Grande abraço a todos vocês! Obrigado pelos desejos. Também desejo a todos um ótimo 2011!
Olá Adelson, obrigado por mencionar a Escola Dinheiro. Ficamos contentes e é uma grande honra estarmos no meio de tanto blogs de grande qualidade.
ResponderExcluirEspero sinceramente que 2011 seja um ano de grandes sucessos para si e para o Gerenciando Blog, e conte sempre com nosso apoio e ajuda na divulgação de suas matérias!
Forte Abraço
Ola Adelson, que honra estar no top 10...e ainda ser o unico representande humorístico da sua lista, kkk, muito obrigado por todas as vezes que você me ajudou com o seu blog, fico honrado em estar presente no seu blog e em contribuir para que ele fique cada vez mais conhecido!
ResponderExcluirUm excelente 2011, com muita saúde, paz, felicidades a você e ao seu site
Abraços
Parabéns a todos os parceiros!
ResponderExcluirEu lembro que em uma certa época, eu ajudei o D@nil.B a fazer o layout do Mídia e Ecologia, que parmenece lá até hoje, mas com as várias modificações dele.
Enfim, feliz ano novo a todos!
Olá, Eduardo!
ResponderExcluirQue bom encontrar um amigo do D@nil por aqui.
A você também, um ótimo ano novo! E seja sempre bem vindo ao Gerenciando Blog.
Um abraço!
Demorei, mas finalmente arranjei tempo para agradecer! Agradeço muitíssimo por todas as visitas que o Gerenciando Blog mandou para o Mídia e Ecologia.com, e também por eu estar na 10ª colocação desta modesta lista (o número 10 é o meu preferido)! Coincidentemente o Gerenciando Blog também é um dos dez blogs que mais mandaram visitas para o Mídia e Ecologia.com (pelo menos este mês), viu que legal?
ResponderExcluirE eu agradeço muito por Eduardo ter me encontrado, agora tenho aquela maravilha de template! Só espero que ele tenha conseguido eliminar todos os vírus do PC dele.
Olá, D@nil!
ResponderExcluirA parceria vale a pena quando traz benefícios para ambos os lados. Em nosso caso, isso tem se mostrado uma verdade. Fico feliz de também poder colaborar com seu trabalho, especialmente por tratar um tema tão importante.
Um abraço!
Adelson, como saber quais sites enviam mais visitas para meu blog?
ResponderExcluirAtt,
©Jv Design - João Vítor