Eu Não Gosto de Blogs
|
|
|
Calma, não fiquei maluco! Continuo grande admirador e defensor dos blogs. O título deste artigo é somente como chamei meu novo texto que foi publicado no Itu.com.br. Afinal, quem é que nunca ouviu essa frase? No artigo, falo justamente sobre os fatores que levam muitos a não gostar de blogs - e o desconhecimento de seu real significado é uma das razões. Mostro também de que forma os blogs podem ser interessantes e importantes. Leiam o artigo Eu não gosto de blogs e opinem sobre o assunto.
|
Sobre o autor
Adelson Smania está na internet desde o longínquo ano de 1997. Trabalha na área de Tecnologia de Informação há mais de 10 anos e escreve artigos para o Gerenciando Blog, com colaborações eventuais em outros sites e blogs.
|


Fui lá ler e gostei muito, aliás, como é habitual em você.
ResponderExcluirMuito interessante, e realista tbm. Parabéns!
ResponderExcluirOs blogs ainda são mal visto porque no início se usava apenas como diário. Hoje já são até profissionais!
ResponderExcluirE mesmo sem o usuário ter um milhão e trezentos mil já dá para abrir um blog!
@Antonio: Que bom vê-lo novamente por aqui! Fico feliz que tenha gostado do artigo.
ResponderExcluir@Lais: Obrigado pelos elogios!
@Era uma vez: Realmente, os blogs mudaram muito desde o seu início. Meu objetivo com o artigo foi justamente mostrar como eles podem ser úteis.
Abraço a vocês e obrigado pela visita!
É bom o seu artigo pois de certa forma está incentivando as pessoas a olhar os blogs com mais atenção e carinho.
ResponderExcluirConfesso que tive um certo 'espanto' quando li o post, mais ainda assim pensei que nao deveria ser algo tão real. Depois de ler o artigo entendi perfeitamente e claro, visitei o post no itu.com.br. Como sempre, ficou sim um bom artigo.
ResponderExcluirAgradeço o comentário no Arruma Blog, de verdade!
Olá, suas postagens são realmente úteis principalmente aos inciante como eu. Me interessei no fato em poder fazer sorteios no blog, gostaria de saber como fazê-lo.
ResponderExcluirMuito obrigada e parabéns
@Guia Saúde: Minha intenção é que todos possam olhar para os blogs com menos discriminação.
ResponderExcluir@Arruma Blog: A ideia do título é mesmo chamar a atenção para o assunto. Que bom que tenha conseguido!
@Lorenalú: Fico feliz em saber que sejam úteis! Quanto à sua dúvida, sugiro a leitura do artigo Ganhe Visitas Sorteando Brindes em seu Blog.
Abraço a todos vocês!
Muito bom! Conheci o teu blog agora, e gostei muito! Parabéns!
ResponderExcluirOlá, Najla!
ResponderExcluirObrigado pelos elogios! Espero que volte sempre aqui.
Um abraço!