Nova Ganhadora da Promoção dos 2 Anos
|
|
|
Infelizmente, um dos ganhadores da Promoção de 2 Anos do Gerenciando Blog não se pronunciou no tempo determinado para fazer jus ao prêmio ganho. Seguindo as regras, foi realizado novo sorteio do Prêmio nº 3 (livro Marketing na Era Digital, e-book Exercícios para Blogueiros, pen drive de 2Gb, squeeze e camiseta baby-look). A nova vencedora do prêmio foi a assinante pami@pamigarcia.com. A ganhadora deverá entrar em contato pelo e-mail adelson@gerenciandoblog.com.br até o dia 15/03 para receber seu prêmio. Parabéns à nova ganhadora!
|
Sobre o autor
Adelson Smania está na internet desde o longínquo ano de 1997. Trabalha na área de Tecnologia de Informação há mais de 10 anos e escreve artigos para o Gerenciando Blog, com colaborações eventuais em outros sites e blogs.
|


aiii,q pena q naum fui eu :(
ResponderExcluirOlá, Iryna!
ResponderExcluirNão desanime. Em breve, farei novas promoções aqui no Gerenciando e você terá mais chances de ganhar.
Um abraço!
Adelson, você pode colocar um POST, sobre o "botton facebook", pois fiquei intereçado nele. Como no exemplo desta postagem, tem um botão de "CURTIR".
ResponderExcluirAtt,
©Jv Design - João Vítor Dias
Olá, João!
ResponderExcluirVou considerar escrever um artigo sobre o assunto. Enquanto isso, há um bom artigo mostrando isso no Ferramentas Blog: http://www.ferramentasblog.com/2010/04/adicionar-botao-like-do-facebook-nos.html.
Um abraço!