Quem se cadastrou na NetAffiliation?
https://gerenciandoblogbeta.blogspot.com/2011/08/quem-se-cadastrou-na-netaffiliation.html
|
|
|
O objetivo deste artigo é diferente dos demais que escrevo aqui no Gerenciando Blog: gostaria de uma informação de vocês para poder investigar uma situação. Peço-lhes um enorme favor: caso alguém tenha se cadastrado na NetAffiliation no mês de agosto/11 a partir de algum banner, link ou newsletter do Gerenciando Blog, envie um e-mail para adelson@gerenciandoblog.com.br. Ou, se preferir, deixe um comentário neste artigo que entrarei em contato. Isso me será de grande ajuda!
E, se alguém não conhece a NetAffiliation, trata-se de um dos melhores programas para ganhar dinheiro com seu blog. Escrevi sobre ele no artigo Como Ganhar Dinheiro com a NetAffiliation.
Desde já, meu muito obrigado a todos!
|
Sobre o autor
Adelson Smania está na internet desde o longínquo ano de 1997. Trabalha na área de Tecnologia de Informação há mais de 10 anos e escreve artigos para o Gerenciando Blog, com colaborações eventuais em outros sites e blogs.
|

